Corpo Docente:

Os educadores são peças essenciais para um processo educacional saudável, para que o ato de ensinar seja cada vez mais rico, é necessário que os educadores tenham uma série de habilidades profissionais, estando preparados para trabalhar e desenvolver as inteligências múltiplas de cada aluno.

A nossa filosofia é marcar a vida dos estudantes garantindo que o professor será lembrado com carinho e admiração pelos seus alunos.

Através do sistema anglo de ensino e escola da inteligência, nossos educadores buscam o aprimoramento necessário para a formação integral do aluno em aspectos físico, emocional cognitivo e suas relações com o próprio conhecimento, ao outro e ao mundo.

A capacitação continuada dos educadores contribui para novas metodologias de ensino-aprendizagem, técnicas de didática e formas de lidar com os desafios do trabalho em sala de aula, refletindo diretamente nos resultados dos alunos.

PROFESSOR NÃO É AQUELE QUE ENSINA, MAS O QUE DESPERTA NO ALUNO A VONTADE DE APRENDER - JEAN PIAGET