Rua Artur Mendonça, 200 - Tatuapé - São Paulo         Telefone: +55 (11) 2227-6777    contato@colegiocondedomingos.com.br

Há mais de 26 anos o Colégio Conde Domingos é uma escola trilíngue – Português, Espanhol e Inglês – que atende estudantes do mundo todo em sua unidade em São Paulo – Brasil.

Nossa proposta é formar estudantes trilíngues, líderes e cidadãos do mundo, com domínio da língua e da cultura de outros povos.

●        A carga horária no colégio Conde Domingos é ampliada; diariamente, nossos estudantes estão em contato com a língua:

●        Professores especializados em educação internacional;

●        Conteúdos integrados em Espanhol e Inglês:

●        Aulas ministradas numa abordagem comunicativa, desenvolvendo as quatro habilidades: speaking, listening, writing e reading, de forma lúdica e interativa;

●        Material didático atualizado e contextualizado com temáticas universais: Desenvolvimento de competências do século XXI, STEAM - Science, Technology, Engineering, Arts and Math (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática). Projetos PEA-UNESCO, The World’s Children’s Prize – Prêmio das Crianças do Mundo.

●        Plataforma digital Cambridge e Edelvives – recursos, jogos e atividades online para desenvolvimento na língua.

●        Exames de proficiência em Inglês e Espanhol. Nosso colégio é centro preparatório dos exames Cambridge, Michigan e Dele.

●        1º Colégio com o selo “Centro Preparatório dos Exames Michigan” no bairro do Tatuapé.

●        Nas férias de julho, nossos alunos viajam para participar dos programas de intercâmbio em nossas unidades nos Estados Unidos e na Espanha.

●        Alunos internacionais: nosso colégio está preparado para receber estudantes internacionais. Recebemos estudantes de diversas partes do mundo, pois somos referência em receptividade e integração cultural.  Aqui, o aluno internacional pode concluir seus estudos.

●        Ao longo do ano, nosso colégio realiza atividades culturais integradas: Festa das Nações, Encontros e Conferências Internacionais, Garage Sale, Cooking Class, Happy Friday, Gardening, Song Class, Debate, Book Club, Barbecue Day, Datas comemorativas e muito mais.

DE OLHO NO TRILÍNGUE